sábado, 3 de dezembro de 2011

Lembranças.


Então olhei para trás e vi todo o caminho que havia percorrido. Vi o que me fez mal e o que me fez bem, a felicidade e a tristeza, os sorrisos e as lágrimas. Mas também vi as pessoas, muitas indo embora, outra que até hoje estão ao meu lado, vi algumas fazendo promessas que jamais serão cumpridas e outras que com simples gestos, são importantes desde então.

Claro, depois de ver e rever tudo o que já passou, a saudade veio, assim como esperava. Então ao ouvir uma música, veio ainda mais lembranças, principalmente de momentos felizes. Lágrimas brotaram em meus olhos, e não consegui segura-las, então começaram a deslizar livremente em meu rosto, e deixei-as ali, sem me importar. E apesar do tempo que passou, os melhores momentos eu não guardo em fotos, guardo em minha memória, em meu coração.

Um comentário:

  1. Agente se surpreende as vezes com o passado,né?
    Ele nos mostra tantas perdas,tantas conquista,todos os amores,todos os erros.E isso só faz crescer em nós a vontade de prosseguir,tentando o certo e até mesmo o errado,por que como iriamos aprender a fazer o certo depois?

    Parabéns pelo texto linda!
    http://rascunhode-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir